Esta banda na foto é a extinta Old People. Na ocasião, verão de 95, tocamos num extinto bar, em Sapucaia do Sul, perto do Comercial. Dividimos o palco com a extinta Free Jack e a extinta Little Happy Sun. Lembro, porém, que as coisas começaram algum tempo antes. Meus ex-companheiros de grupo vieram da extinta Análise Soberana. Foi quando, então, surgiu a extinta Portas da Percepção. O ponto de partida foi uma apresentação no extinto Gallery. Abrimos para a extinta Stupid Incesticide, a futura extinta Pulse. Eram tempos bacanas. Tempos dos extintos circuitos de rock. Eu, particularmente, não perdia quando tocava a extinta The Junk. Muita zoeira regada a vinho do extinto Bar Castelo. E por lá, quase sempre encontrávamos o pessoal da extinta Código Penal. Na seqüência, vieram os shows na extinta Sorveteria. Tocamos ao lado da extinta Motor Mojo Junkie e da extinta Tack Ups. Depois vieram as apresentações no extinto Vira Verão. Em alguns momentos cruzamos com a extinta Causa Mortis. Ainda em Esteio, na passada, tomamos várias no extinto La Noche e no extinto Corujas. Indo a Canoas, o som rolava no extinto Gullys. E pra ensaio, no extinto estúdio do Veveto. Em São Leopoldo, o point era o extindo Dimadeli. E mais tarde, o extinto BR3.*Texto sujeito a atualizações.


3 comments:
Claiton!!! Esqueceste de mencionar a "praça do chafariz"..mas te perdôo. Sobre o show do Pearl Jam, repito oque disse p/ o Viktor V. (Pinto P.) e p/ o Marceleza: poupei os R$120,00 para ir no show do Madredeus...(há bifurcações nos gostares de nossa maturação humana)!
Desejo que, entre outras coisas, vejas mais os amigos em 2006...
Paz e Amor
(achei teu blog, através d`alegria plástica)
pois e, sempre tem coisas pra lembrar. e isso deixa o texto sempre atual. mas que bom que achaste este humilde blog. obrigado pelo comentário. volte sempre. pra vc tb um 2006 bem tri.
Caraca velho..quanta banda, bar e lugares extintos.. é foda, o tempo passou e não se renovou esse cenário..
Post a Comment