My photo
Estou em direção à névoa da cidade. O cheiro de fritura dá a noção da chegada. E sobre a ponte vejo o rio gotejar, lá embaixo. Libertação dos sentidos!!!!

Thursday, March 23, 2006

Rádios

Sempre fui louco por rádio. Tudo bem, confesso ter uma paixão pelas emissoras AM. Sou daqueles que leva o aparelho para o banheiro. Vício mesmo. Ossos do ofício, talvez. Enfim, mas o lance é o seguinte: pesquisando, encontrei um site bem interessante em que é possível ouvir AMs e FMs de todo Brasil e também do mundo. O link - Rádios - está ali no espaço Imprensa. Vale dar uma conferida. Bons sons.

2 comments:

Anonymous said...

Pois então. Também gosto de rádio. Juntei este gostar ao meu ativismo social e organizamos em Portão uma Rádio Comunitária. De agosto/2004 à novembro/2005 idealizei 2 programas: Reserva Nacional (resgate histórico do som tupiniquim, espaço pra músicos "bregas": Odair José/Ritchie/Giliard/Ronie Von, etc..Rock, MPB, Bossa, Milongas (Noel Guarani/Luis Marenco/Pedro Ortaça, Vitor Ramil), etc.) e Portão Rock (rock´n roll, agenda de shows, etc...O legal da rádio comunitária é o boicote àos jabás, às grandes produtoras fonográficas, às imposições sonoras americanas, etc. O massa é tocar som platino, latino, brasileiro, panfletário, folclórico e de protesto!
Convidei diversas bandas e pessoas de São Léo pra visitarem, muitas foram, deram depoimentos sobre como se sobreviver fazendo som independente...Foi uma era toda num único ano!
Amém!

TOM FORTUNATO said...

o rádio é mesmo apaixonante. e rádio comunitária é legal por ter esse caráter de mostrar a cara da comunidade onde está inserida. fazer rádio é muito bom. imediatismo e emoção.

Salve Coletivo

Powered By Blogger